quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

uzumaki naruto



Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.




Força

Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, só atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua.
Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito.



História


Filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage), é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas)em três caudas ou superior, consegue uma força superior a um hokage. Porém, se ele liberar 9 caudas, o selo que impede a Kyuubi de ser totalmente liberada se quebra.
Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. Gosta da Haruno Sakura, apesar de sempre estar sendo admirado por Hyuuga Hinata.

Sem comentários:

Enviar um comentário